A Rádio Clube Tanabi, apresentou, na Prefeitura Municipal, os documentos necessários para o pedido de renovação do Alvará de Funcionamento.


Há alguns meses atrás, alguns assessores do prefeito Norair Cassiano da Silveira, espalharam, principalmente, pelas redes sociais, que a RCT estava na clandestinidade, com a outorga vencida, endereço errado e que a torre de transmissão estava em terreno público, portanto, tudo irregular, inclusive ameaçando fechar a rádio no dia 13/03, como na foto, porém, ao apresentar toda documentação em dia, o jurídico da prefeitura não teve escolha e expediu o Alvará para a emissora, deixando tais assessores com cara de idiotas e provocou risos dos diretores da Rádio com tamanha burrice.


Segundo o site da Anatel, a última outorga da emissora foi publicado em 2004. Pela lei, a renovação deve ser feita um ano antes do vencimento, portanto a RCT deveria apresentar a documentação de renovação em 2003, referente a concessão do período de 2004 a 2014 e no ano de 2013, referente a concessão do período de 2014 a 2024 e toda documentação foi enviada ao Ministério das Comunicações. Porém, mesmo sem a publicação no site da Anatel, a outorga de uma emissora é renovada automaticamente.


Aos assessores idiotas fica a lição, não contem com o ovo na cloaca da galinha, foram totalmente infelizes na colocação. Como no dito popular:



"Eles deram um tiro no próprio pé"